domingo, 2 de outubro de 2011

VIVER É SERVIR A DEUS

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente nas tribulações." Sl; 46-1


Estou feliz ontem foi realizado um culto em ação de graças a Deus. Há quase dois anos a traz, a cidade de Paulino Neves ficou sabendo de uma jovem que se encontrava doente com uma doença que se chamava retocolite ulcerativa, tal doença não tinha cura para medicina, mas, tinha e tem tratamento. Bom, onde eu entro nessa historia? Conheci a suzy, em 12 de junho de 2010  dia dos namorados, estava triste comigo mesmo, sabe! ela me ajudou muito, falou de jesus como se eu nunca tivesse ouvido, sendo que eu era filho de crente, nasci no evangelho, e ela só uma nova convertida. sabe fiquei envergonhado, pois estava distanciado de Deus.

Comecei a namora com suzy em 08 de agosto de 2010, quando comecei a conviver e conhecer de perto seu sofrimento, sua vida era limitada seu cardápio bem reduzido, e diversão limitada pois a exposição ao sol e ao calor não deveria ser praticada. Apesar de tudo eu nunca vir suzy reclamar de nada ela estava sempre feliz, lembro uma frase que ela sempre fala, seja feita a vontade de Deus, e a vontade de Deus foi feita, suzy  esta curada, para honra e gloria do nome Deus. No mês de agosto foi feito um novo exame que prova que o nosso Deus é o deus do impossível e que seu nome seja louvado para sempre.





      

Nenhum comentário:

Postar um comentário