sexta-feira, 13 de março de 2015

Em Paulino Neves o descaso começa desde a placa de entrada da cidade




A placa da entrada da cidade de Paulino Neves se encontra caida a meses, Algo talvez insignicante ou imperceptivel para muitos, porém  ela é o cartão de boas vindas e geralmente a primeira impressão dos visitantes a cidade.

Turismo


Paulino Neves esta de parabéns por suas belezas naturais, mas, por outro lado não recebe o tratamento que merece, uma cidade do litoral onde tem um potencial turisticos imenso, porém não se ver nenhuma ação do orgão competente (Secretaria Municipal de                                           Turismo).



Econômia

Hoje Paulino Neves se divide economicamente: De um lado é mais favorecido, pois recebe o acesso de tutoia cujo a estrada foi asfaltada a alguns anos atráz, já o outro lado se encontra isolado, pois o unico acesso e a uma ponte reformada mas sem resistência para veiculos pesados, assim reduzindo o comércio e impedindo o melhoramento das ruas pois é impossivel trafego de equipamentos de terra planagem.

Os Pequenos empresarios da cidade se apertam em um pedacinho pavimentado da avenida Dr. paulo Ramos.

Com a pavimentação de algumas ruas espera-se que o comercio comece se expandir em outras ruas do centro de Paulino Neves, contribuindo para o aumento econômico da cidade.


Descaso

Os Moradore dos bairros; Cacimba Redonda, Campos verdes e Marrocos sofrem com enchentes todo periodo chuvoso, alem das ruas não serem pavimentadas ficam inundadas e em alguns pontos impossivel de transitar.









Sobre a ponte:

Segundo o deputado André fufuca; na epoca deputado estadual, a ponte não foi construida por culpa da administração municipal, que não teve coragem de gastar com um projeto que custaria aproximadamente R$ 10.000,00. uma atitude que pode ser considerada egoista, pois nada deve ser mais prioritario para um prefeito do que o progresso e a melhoria da sua cidade.






  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário